Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Estágio
Início do conteúdo da página

Estágio

Publicado: Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 08h07 | Última atualização em Sexta, 11 de Setembro de 2020, 15h55 | Acessos: 1317

O Estágio Supervisionado tem como objetivo completar e concretizar efetivamente à sólida formação do futuro engenheiro quer seja no aspecto técnico-científico, quer no aspecto social e de relações humanas, permitindo ao discente as vivências advindas do enfrentamento de situações reais das atividades profissionais da engenharia química, preparando-o de modo competente nas diferentes áreas de atuação do Engenheiro Químico, bem como assegurar uma boa interação entre teoria e prática, em situações reais vivenciadas pelo discente, visando seu aprimoramento profissional e desenvolvimento da prática de cidadania.

O Estágio Supervisionado realizado pelos discentes do curso de Engenharia Química da UNIFESSPA deve estar de acordo a Lei nº. 11.788, de 25/09/2008, combinada com a Resolução Nº 016, de 12 de Agosto de 2014 da UNIFESSPA e em consonância com o Regulamento de Ensino de Graduação. O estágio poderá ser realizado em módulos pelo discente até atingir o equivalente a 180 horas de Estágio Supervisionado, que poderão ser realizados a partir do oitavo bloco desde que aprovada em reunião da Congregação da Faculdade.

 A lista contendo as empresas conveniadas com a UNIFESSPA pode ser acessa clicando aqui. Para mais informações a respeito do Estágio curricular supervisionado como atividade curricular obrigatória do curso de Engenharia Química da UNIFESSPA, acesse a RESOLUCAO Nº 01 /2018- FEMMA, de 17 de Janeiro de 2018.

 

A Instrução Normativa N° 002/2020, regulamenta as medidas temporárias sobre as atividades do Trabalho de Conclusão de Curso para os alunos do curso de Engenharia Química da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, como forma de prevenção ao contágio pela COVID-19.

 

 

 

Coordenação: Profa. Dra. Luciane Batistella 

Email.jpg Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página