Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: TCC
Início do conteúdo da página

Trabalho de Conclusão de Curso

Publicado: Sábado, 17 de Fevereiro de 2018, 10h16 | Última atualização em Sexta, 11 de Setembro de 2020, 15h39 | Acessos: 1959

O Trabalho de Conclusão de Curso, TCC, é um requisito obrigatório do currículo do Curso de Engenharia Química, e constitui-se em um trabalho escrito de natureza técnica e/ou científica. O Trabalho de Conclusão de Curso deverá ser apresentado individualmente na forma de uma monografia de acordo com modelo definido pela coordenadoria, e também na forma de seminário perante uma banca de, no mínimo, três avaliadores, incluindo necessariamente o orientador. Um dos componentes da banca deverá necessariamente ser docente do curso e a participação de um profissional externo a UNIFESSPA deverá ser aprovada pelo colegiado do curso.

A atividade Trabalho de Conclusão de Curso será ofertada no décimo período. No entanto, pode ser desenvolvido a partir do oitavo período, mediante a entrega do plano de trabalho supramencionado. Cada aluno deverá realizar um Trabalho de Conclusão do Curso, de acordo com normas específicas estabelecidas pelo Conselho da Faculdade para essa atividade.

 

Instrução Normativa N° 001/2020, regulamenta as medidas temporárias sobre as atividades do Trabalho de Conclusão de Curso para os alunos do curso de Engenharia Química da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, como forma de prevenção ao contágio pela COVID-19.

 

 

 

 

Formulários importantes:

Doc 01 - Formulário de Avaliação de Trabalho de Conclusão de Curso

Doc 02 - Formulário de Avaliação de Trabalho de Conclusão de Curso

Doc 03 - Formulário de Avaliação de Trabalho de Conclusão de Curso

Doc 04 - Formulário de Avaliação de Trabalho de Conclusão de Curso

Doc 05 - Apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso

Doc 06 - Formulário de Avaliação de Trabalho de Conclusão de Curso

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página